Itubaína lança refrigerante sabor groselha em edição limitada

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

A Brasil Kirin, dona da marca Itubaína, acaba de lançar um novo sabor para o refrigerante: groselha. A nova versão foi feita em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, comemorado na próxima quarta-feira (25), de acordo com a empresa.

A Itubaína groselha vem em uma garrafa long neck de 355 ml e já pode ser encontrada nos pontos de venda do Estado de São Paulo desde a última segunda-feira (23), segundo a marca. A fabricante não informou o preço sugerido de venda, mas disse que deve seguir a mesma faixa de preço da Itubaína tradicional.

O novo sabor sabor deve ser vendido no Estado por tempo limitado, durante o primeiro trimestre de 2017, segundo a empresa.

Com o lançamento, a marca aumenta suas apostas na memória afetiva dos consumidores, tentando resgatar sabores da infância. No ano passado, a empresa lançou latinhas de refrigerante com imagens de brinquedos antigos, como Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius. 

Parceria com aplicativo

Para divulgar o novo sabor, a empresa fez uma parceria com o aplicativo de viagens em carros particulares Cabify. Durante toda a quarta-feira (25), aniversário de São Paulo, os usuários que chamarem uma corrida pelo aplicativo na capital paulista ganharão um kit com duas garrafas de Itubaína: uma tradicional e uma de groselha.

Ao todo serão distribuídos 5.000 kits ao passageiros do aplicativo na cidade, de acordo com a marca.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos