IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Iate de R$ 20 mi com 4 suítes e jacuzzi é exposto no Rio; veja a embarcação

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 04h00

Três andares, quatro suítes (incluindo uma com hidromassagem), salas de jantar e estar, cozinha, área externa com jacuzzi. Não é uma casa, mas um barco. Mais especificamente, um iate de 25,2 metros de comprimento e quase 200 m², uma das atrações do Rio Boat Show, que começa nesta quarta-feira (5), na Marina da Gloria.

Fabricado pela filial brasileira do grupo italiano Azimut-Benetti, o modelo Azimut 83 estará aberto para visitação pela primeira vez em um evento náutico, segundo a empresa.

Levar todo esse luxo para casa, porém, é para poucos, já que o iate custa a partir de R$ 20 milhões (o preço pode subir, dependendo da configuração escolhida). É uma clientela restrita, que gasta mesmo com a crise.

“Há pouco mais de um ano, desde que o modelo Azimut 83 foi lançado no mercado nacional, felizmente, tivemos uma excelente aceitação de clientes brasileiros. Já temos mais de seis unidades entregues desse megaiate, e outras três encomendas", afirma Francesco Caputo, diretor comercial da Azimut Yachts.

Quem quiser conhecer o interior do iate no Rio Boat Show precisa fazer o agendamento no estande da marca, durante o evento.

Rio Boat Show