IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Uber promete distribuir cerveja grátis em São Paulo, Rio e BH nesta quinta

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 12h54

O UberEats, serviço de entrega de comidas do Uber, promete dar um kit com três cervejas grátis para seus usuários em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte nesta quinta-feira (6). O kit inclui a cerveja Brahma Extra nas versões lager, red lager e weiss.

A empresa avisa que a promoção é válida entre as 12h e 16h desta quinta-feira, enquanto durarem os estoques (são 30 mil kits).

A ação promocional coincide com o início do funcionamento do UberEats no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, nesta quinta-feira. Em São Paulo, o aplicativo está disponível desde dezembro.

Como participar

Para receber, os usuários terão que baixar o aplicativo UberEats, preencher um cadastro e procurar pela loja Brahma Extra. Depois, selecionar o kit e fechar o pedido.

Segundo a empresa, não será cobrado nenhum valor pelas cervejas, nem a taxa de entrega.

Além das cervejas, os usuários devem receber um guia sugerindo como combinar cada uma das versões da bebida com diferentes tipos de comida. Uma aba no aplicativo também terá indicações de pratos disponíveis que podem ser harmonizados.

App distribuiu sorvetes

Essa não é a primeira vez que o Uber oferece produtos gratuitos a seus usuários. Em uma ação global, a empresa distribuiu sorvetes em julho do ano passado.

A alta procura dos consumidores, porém, gerou instabilidade no aplicativo e nem todos conseguiram receber o sorvete.

Polêmicas

O serviço UberEats é oferecido pelo Uber, aplicativo de transporte que gerou polêmica por concorrer diretamente com os táxis, levando a protestos e até casos de agressão. 

Pelo UberEats, motoristas do Uber, motoboys e ciclistas cadastrados podem fazer as entregas de comida de restaurantes cadastrados.