Empresa busca dupla para viajar a 42 países e comer na casa de brasileiros

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    A Dinneer, que se diz o "Airbnb da comida", oferece o "melhor emprego do mundo"

    A Dinneer, que se diz o "Airbnb da comida", oferece o "melhor emprego do mundo"

"O melhor emprego do mundo". É assim que define a Dinneer uma empresa que está procurando uma dupla disposta a viajar para comer na casa de brasileiros em 42 países espalhados pelo mundo.

"Nós queremos mudar o mundo. Inscreva-se hoje e mude a história da Dinneer - e a sua também", convida a empresa em seu site.

Claro que não é tão simples assim para conseguir este emprego: para estar apta a passar pelo processo seletivo e conseguir o trabalho, a dupla precisa, segundo definição da própria Dinneer, "ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viagens, ser apaixonada por culinária brasileira, ser sociável, ter boa comunicação oral e escrita, habilidade com as câmeras e ser receptiva".

A habilidade com as câmeras é justificada pelo fato de que será produzido um documentário protagonizado pela dupla selecionada, que irá avaliar as experiências gastronômicas que serão vivenciadas nestes 42 países. O site não fala se existe um salário para quem for escolhido para a maratona de viagens e jantares.

Para os interessados, é necessário fazer um cadastro no site (http://dinneer.com/jobs/) e responder à pergunta: "Por que vocês são a dupla ideal para esse emprego?"

A Dinneer é uma empresa que se define como o "Airbnb da comida". A sua proposta é permitir que as pessoas conheçam as comidas locais "reservando" uma mesa na casa de um anfitrião disposto a servir uma refeição típica do seu país.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos