IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Brahma lança cerveja especial para Oktoberfests de São Paulo e do RS

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 16h48

A Brahma lançou um rótulo especial de cerveja para vender durante as Oktoberfests de São Paulo, Igrejinha (RS) e Santa Cruz do Sul (RS). Com um tom acobreado, notas maltadas e um teor alcoólico médio de 6%, a Brahma Extra Märzen Lager vem nas versões long neck e chope.

A nova cerveja é uma edição limitada, e a venda será restrita aos locais em que ocorrerá o festival. Uma versão especial com duas garrafas e uma caneca personalizada estará disponível no site Empório da Cerveja durante todo o mês de outubro.

Algumas redes de supermercado de São Paulo e do Rio Grande do Sul também vão vender a cerveja em outubro ou até durarem os estoques. A fabricante não informou o preço de venda nem o tamanho do estoque.

Na capital paulista, a Oktoberfest será no sambódromo do Anhembi, na zona norte, entre 29 de setembro e 8 de outubro. É a primeira vez que a cidade recebe o tradicional festival de cerveja, comida e danças típicas alemãs, que há mais de 30 anos é realizado em Blumenau (SC).

O festival também será comemorado de 4 a 15 de outubro em Santa Cruz do Sul, e de 20 a 29 do mesmo mês em Igrejinha.

A nova cerveja não será vendida na Oktoberfest de Blumenau, segundo a empresa. O evento em Santa Catarina vai de 4 a 22 de outubro.