Tem bebê em casa? Fabricante de fraldas cria programa de fidelidade

Do UOL, em São Paulo

A Procter & Gamble, fabricante das fraldas Pampers, lançou nesta semana um programa de fidelidade.

O consumidor ganha 10 pontos a cada R$ 1 gasto em fraldas, lenços umedecidos ou outros produtos da marca. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos da marca ou por descontos e presentes em lojas parceiras do programa.

Os clientes devem instalar o aplicativo Pampers Clube, disponível para os sistemas Android e iOS, e registrar os cupons fiscais das compras. É possível fazer os resgates a partir de 800 pontos.

Ao se cadastrar, o consumidor recebe 500 pontos de bônus. O programa também promete bônus de 120 pontos a cada aniversário ou nascimento de um filho.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos