Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

UOL Líderes de outubro traz Mercedes-Benz e farmácia PagueMenos

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 22h29

A série de entrevistas UOL Líderes, publicada quinzenalmente, traz em outubro conversas com dirigentes de uma empresa automobilística e uma de serviços de saúde.

No dia 11, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO na América Latina, fala sobre a indústria de carros.

No dia 26, a conversa é com Deusmar de Queirós, fundador e presidente do Conselho de Administração da rede de farmácias PagueMenos. Ele traz perspectivas do mercado de venda de remédios.

A série UOL Líderes apresenta entrevistas multimídia, com textos, vídeos e fotos de dirigentes ou fundadores de grandes empresas nacionais e internacionais conhecidas do consumidor.

A proposta é conversar e refletir sobre o setor, o país, dificuldades e soluções possíveis, de um ponto de vista dos principais agentes econômicos.