PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Mídia e Marketing

Arezzo lança sexta marca de calçados femininos, a OWME, focada em conforto

Bota da OWME, nova marca de calçados femininos da Arezzo&Co - Divulgação
Bota da OWME, nova marca de calçados femininos da Arezzo&Co Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 15h51

A Arezzo&Co apresentou nesta quinta-feira (22) sua sexta marca de calçados femininos, chamada OWME. Segundo a empresa, o público-alvo são mulheres "que desejam sapatos confortáveis, mas bonitos para todas as ocasiões de uso".

A OWME deve vender calçados como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias. A maioria dos saltos serão de altura média e mais grossos, e as solas serão emborrachadas, antiderrapantes e flexíveis.

Leia também:

A primeira loja da nova marca e o site devem ser inaugurados em maio. As outras marcas do grupo são Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever.

A nova marca foi criada após um ano de estudos e de pesquisas com consumidoras de diferentes idades. Segundo a empresa, os calçados serão feitos em couro, com acabamento delicado, e terão estrutura envolvendo a curvatura dos pés. Ainda de acordo com a fabricante, as palmilhas serão feitas em espuma com memória, que mantêm a elasticidade conforme o tempo, e o forro será composto por 40% de fibra natural de algodão e 60% de viscose.

Como é difícil encontrar um produto "Made In Brazil" no comércio local

UOL Notícias

Mídia e Marketing