IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Carrefour Brasil compra plataforma de conteúdo digital E-Mídia

Mychelle Daniau/AFP
Imagem: Mychelle Daniau/AFP

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 21h28

O Grupo Carrefour Brasil anunciou a aquisição da E-Mídia, proprietária dos sites  Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa afirma que operação visa a integração do conteúdo dos portais ao e-commerce da companhia, com o objetivo de ampliar o tráfego e aprimorar a experiência de compra dos clientes.

"Esta transação representa um passo relevante no desenvolvimento da nossa estratégia omnicanal Brasil, a partir da qual estamos investindo na inovação para oferecer serviços que facilitem cada vez mais a jornada de nossos clientes", declarou Noël  Prioux, presidente do Carrefour Brasil, no comunicado.

Segundo a empresa, com essa aquisição, o grupo reafirma o seu “compromisso com sua estratégia de transformação digital e transição alimentar no Brasil, oferecendo alimentação saudável e de qualidade a preços acessíveis, em linha com a ambição global do Grupo Carrefour de tornar-se líder mundial na transição alimentar para todos".