Grupo anuncia publicitários vencedores do prêmio Amigos do Mercado 2018

O Amigos do Mercado, grupo de publicitários que se reúne nas redes sociais e já conta com mais de 25 mil membros, anunciou no sábado (1º) os vencedores da segunda edição de seu prêmio. São 15 categorias, que tiveram mais de 27 mil votos computados.
O objetivo do prêmio, segundo o grupo, é levar o clima de premiação ao dia a dia do profissional de publicidade. Todos os integrantes do grupo fechado no Facebook puderam votar e ser votados.
O prêmio tem categorias já tradicionais em eventos do tipo na área de publicidade, como criação, e inclui outras que geralmente não são contempladas em premiações, como o melhor executivo de vendas, "business intelligence" (inteligência de mercado), professor e estagiário.
A entrega dos troféus acontecerá no dia 14 de dezembro, em São Paulo (SP). Confira a lista completa de vencedores:
Anunciante: Denis Onishi (FCA Fiat Chrysler)
Atendimento: Pamella Novaes (Mestiça)
Criação: Erick Mendonça (AlmapBBDO)
Mídia: Beatriz Ribeiro (Talent Marcel)
Executivo de Vendas: Augusto Franco (Discovery)
Projetos Especiais: Renan Abdalla (Grupo Bandeirantes)
Operações: Vivian Mosna (TV Globo)
Pesquisa: Debora Capuano (Discovery)
Content: Felipe Rodrigues “Jimmy” (Viu)
Business Intelligence: Felipe Snege (Fox)
Professora: Fabiana Maia (Talent Marcel)
Recursos Humanos: Thaisa Veras (Ogilvy)
Profissional de Apoio: Alice Simão (Leo Burnett)
Estagiário: Pedro Strauss (Leo Burnett)
O Amigo do Mercado: Mario Leão (B.Drops)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.