Guedes retribui elogio de Bolsonaro e diz que equipes estão "sintonizadas"

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira (7) que as equipes econômica e política do governo são "muito sintonizadas". A afirmação ocorreu durante a cerimônia de transmissão de cargo do presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes.
"Dizem que há um desentendimento entre mim, o [vice-presidente Hamilton] Mourão e o Onyx [Lorenzoni, ministro da Casa Civil]. Mas somos uma equipe muito sintonizada", disse Guedes.
As declarações do ministro tentam colocar panos quentes nas divergências ocorridas na semana passada, quando o presidente Jair Bolsonaro anunciou aumento de impostos, mas foi corrigido pelo secretário especial de Receita, Marcos Cintra, e pelo ministro da Casa Civil.
Guedes declarou que, em governos anteriores, foram designados para ministérios e empresas públicas grupos que tinham interesse apenas em garantir proveitos próprios. "No nosso grupo, a coisa é diferente. Queremos oferecer o melhor serviço ao Brasil", disse.
Guedes retribuiu os elogios feitos por Bolsonaro mais cedo. "O presidente é um democrata, íntegro e tem as qualidades de uma liderança. Não tem medo encarar os problemas. Pensa nas futuras gerações, e não nas futuras eleições", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.