PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Mídia e Marketing

Banco digital Next oferece desconto e brindes a clientes durante o Carnaval

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2019 17h15

O Next, banco digital do Bradesco, anunciou uma série de brindes de Carnaval (chamados de "Carnamimos") aos clientes que estiverem neste domingo (3) perto da avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo.

O pacote inclui descontos nos bares Pirajá, Goose Island e Juarez. No primeiro, por exemplo, o chope será em dobro para os clientes que pagarem suas contas com os cartões do banco.

Os usuários terão descontos de R$ 10 em corridas feitas pelo aplicativo Cabify se pagarem com cartão do banco digital.

Nas duas lojas do McDonald's na avenida Brigadeiro Faria Lima, os clientes do Next terão direito a batata frita e sundae em dobro, desde que o resgate seja feito via aplicativo do banco.

As informações podem ser vistas no site da ação.

Plataforma de descontos 

O banco digital tem uma plataforma de promoções com mais de 60 parceiros, com cerca de 70 benefícios oferecidos aos clientes. Segundo o banco, os clientes podem economizar, em média, R$ 300 por mês.

Chamados de "mimos", os benefícios incluem, por exemplo, descontos em lojas --como Livraria Cultura e Natura--, ingressos mais baratos em cinemas da rede Cinemark e brindes em restaurantes. 

No Outback Steakhouse, por exemplo, os clientes ganham um aperitivo ao comprar outro aperitivo ou um prato principal do cardápio da casa, desde que utilize o cartão do banco no pagamento.

Segundo a área de pesquisa do banco, 67% dos jovens conectados costumam gastar dinheiro com lazer, incluindo restaurantes e lanchonetes. "Baseados neste levantamento e a partir de sugestões dos nossos clientes, identificamos o desejo deles em termos o Outback como um parceiro na concessão de benefícios", disse Jeferson Honorato, diretor do Next. 

Atualmente, o banco tem mais de 650 mil clientes ativos e processa um milhão de transações por dia.

Quem você levaria para sua piscininha, amor?

UOL Entretenimento

Mídia e Marketing