Anunciado 1º candidato à presidência da Associação Brasileira de Propaganda
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), entidade mais antiga do mercado de comunicação no país, terá eleições para o biênio 2019/2021 em julho. O primeiro candidato declarado à presidência é Bruno Dreux, sócio-diretor da agência Amo.
Entre as metas de Bruno, uma das promessas é ressaltar a rápida mudança no mercado de comunicação nos últimos dez anos, além de colocar a ABP como líder de discussões do mercado nacional.
"Não somos uma associação carioca. Não somos uma associação feita para benefício pessoal. Somos a Associação Brasileira de Propaganda e entendemos a propaganda como o que há de mais moderno na comunicação", disse o executivo. "Temos a necessidade de trazer novos pontos de vista para a mesa, em uma conversa com visibilidade nacional, transmitindo ética e profissionalismo", afirmou.
Abaixo, os primeiros nomes confirmados para a diretoria da chapa de Bruno.
Novos profissionais ainda serão anunciados. Como previsto no estatuto, o atual presidente da associação, Dudu Lopes (sócio-diretor da Silence), permanecerá na próxima gestão como Conselheiro.
Presidente:
Bruno Dreux - sócio diretor da Amo
Diretoria:
André Vinicius - Executive Director Adsales do UOL
Cristina Diogo - Head Comercial RJ da JCDecaux do Brasil
Edney "InterNey" Souza - Diretor Acadêmico da Digital House
Fátima Rendeiro - Head of In Loco University at In Loco and Associated Partner of Copenhagen Institute for Futures Studies
Felipe Heimbeck - Diretor Comercial da Rede Globo
Jued Andari - Diretor Comercial da Eletromídia/Rio de Janeiro e Nordeste
Lívia Marquez - Ex-Advertising and Brand Director da TIM e ex-Head do Youtube Space no Rio de Janeiro
Mariana Souza - Gerente Financeiro da agência Amo
Roberto Oliveira - Gerente de Publicidade na Elemidia
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