IPCA
0.13 Mai.2019
Topo

Mídia e Marketing


Em ação para o Dia dos Namorados, Bis dá chocolate a quem tiver carta de ex

Divulgação
Na promoção da Lacta, quem levar carta escrita pelo ex ganha uma caixa do chocolate Bis Imagem: Divulgação

Eliane Pereira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-06-11T18:33:06

2019-06-13T09:12:26

11/06/2019 18h33Atualizada em 13/06/2019 09h12

Chamar a atenção do público em meio ao bombardeio de campanhas nas datas comemorativas (como Dia das Mães, dos Pais, Natal) é um desafio mais difícil a cada ano, mas também uma oportunidade para as marcas mostrarem sua criatividade. A marca Bis aposta em corações partidos, só que de forma divertida, sem tristeza: neste 12 de junho, quem levar uma carta escrita pelo ex pode trocá-la por uma caixa do chocolate.

Os postos de troca serão seis carros temáticos, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Como é praxe nesse tipo de ação, a movimentação poderá ser acompanhada pelas redes sociais, em especial no Twitter da marca (@LactaBis).

"Quando um relacionamento termina, abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos, e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida", afirmou Felipe Pedrolli, gerente de Bis para a Mondelez Brasil.

Dia dos namorados devem aumentar vendas em 2%

Band News

Mais Mídia e Marketing