Em ação para o Dia dos Namorados, Bis dá chocolate a quem tiver carta de ex
Chamar a atenção do público em meio ao bombardeio de campanhas nas datas comemorativas (como Dia das Mães, dos Pais, Natal) é um desafio mais difícil a cada ano, mas também uma oportunidade para as marcas mostrarem sua criatividade. A marca Bis aposta em corações partidos, só que de forma divertida, sem tristeza: neste 12 de junho, quem levar uma carta escrita pelo ex pode trocá-la por uma caixa do chocolate.
Os postos de troca serão seis carros temáticos, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Como é praxe nesse tipo de ação, a movimentação poderá ser acompanhada pelas redes sociais, em especial no Twitter da marca (@LactaBis).
"Quando um relacionamento termina, abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos, e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida", afirmou Felipe Pedrolli, gerente de Bis para a Mondelez Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.