IPCA
0.11 Ago.2019
Topo

Mídia e Marketing


Burger King cria lanche recheado com batata frita e com até 4 hambúrgueres

"Hash Fries" terá até quatro hambúrgueres - Divulgação
"Hash Fries" terá até quatro hambúrgueres Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2019 16h11Atualizada em 02/07/2019 11h39

O Burger King lançou um sanduíche com carne, queijo, bacon e batata frita em forma de hashtag, chamado Mega Stacker Hash Fries. O lançamento tem três versões: com dois, três ou quatro hambúrgueres.

Os valores sugeridos variam entre R$ 29,90 e R$ 35,90.

"Notamos que existe um hábito comum de colocar batata frita nos sanduíches. Assim, criamos o Mega Stacker já com a batata dentro do hambúrguer, completando o sabor do produto", disse Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas da rede de fast food.

Briga com Mc pelo menor preço

Além de novos produtos (em 2018, foram mais de 30 lançamentos de sanduíches nas redes de fast food), Burger King e McDonald's travam uma nova briga: agora, pelo preço.

Em março, o McDonald's lançou a promoção "dois clássicos por R$ 14,90". De segunda a sexta, até 31 de julho, o consumidor pode pedir um dos sete sanduíches selecionados para a promoção (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão, Triplo Cheeseburger, Duplo Burger Bacon, McChicken e Duplo Barbecue) e levar dois por R$ 14,90.

No meio de junho, o Burger King lançou a "King Oferta". No menu promocional, Chicken Jr, Cheeseburger e Cheddar passaram a custar R$ 5. Cheeseburger Bacon e Rodeio saem por R$ 6,50. Big King e Cheeseburger Duplo custam R$ 7,90.

Frase "fritas acompanha?" pode acabar no McDonald's

UOL Notícias

Mais Mídia e Marketing