Grupo Boticário anuncia compra do site Beleza na Web
O Grupo Boticário anunciou hoje a compra da Beleza na Web, loja online de cosméticos. A plataforma, fundada em 2008 pelo empresário Alexandre Serodio, tem em seu portfólio mais de 360 marcas nacionais e estrangeiras de cabelo, perfumaria, pele, corpo e maquiagem, somando mais de 17 mil itens, além do full commerce de quase 20 marcas.
As empresas não divulgaram o valor da transação, cuja aquisição foi formalizada nesta segunda-feira (12). A negociação ainda está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
"Beleza na Web tem muita sinergia com o Grupo Boticário. As duas empresas estão de olho no novo consumidor e têm no DNA a inovação e a busca constante por desafios. É uma companhia que sempre me inspirou e foi criada por empreendedores que acreditam na criação de relações e oportunidades por meio da beleza. Juntos, vamos cada vez mais oferecer experiências para o nosso consumidor onde ele estiver", afirmou Serodio, que segue à frente do site.
"Com Beleza na Web, buscamos solidificar nossa posição no mercado multimarca e atuação multicanal, integrando uma das principais plataformas multimarca do Brasil ao Grupo, que já tem The Beauty Box, maior rede em número de lojas multimarca de beleza do país. O consumidor está no centro do nosso negócio, todos os nossos movimentos reforçam a preocupação que temos em oferecer a ele os melhores produtos e a melhor experiência no canal que escolher", acrescenta Isabella Wanderley, vice-presidente de Novos Canais do Grupo Boticário, que registrou crescimento de 11% em 2018 com receita de R$ 13,7 bilhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.