IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Azul terá voo direto entre BH e Fort Lauderdale (EUA) a partir de dezembro

DOUMENJOU Alexandre - MasterFilms
Imagem: DOUMENJOU Alexandre - MasterFilms

Afonso Ferreira

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 15h01

A companhia aérea Azul anunciou hoje um novo voo internacional entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale, no estado norte-americano da Flórida. Os voos começam a ser operados a partir de 16 de dezembro. Os bilhetes já estão disponíveis para compra a partir de R$ 3.228 (ida e volta) de acordo com a empresa.

A nova rota terá três voos semanais de ida e volta, às segundas, quartas e sextas-feiras. As viagens serão feitas por aviões Airbus A330, com capacidade para até 298 passageiros. O trajeto tem duração aproximada de nove horas.

Fort Lauderdale será o segundo destino nos Estados Unidos oferecido pela Azul na capital mineira. Atualmente, a companhia opera voos de Belo Horizonte para Orlando, também na Flórida.

Com o novo voo, a Azul passará a ter, em média, 94 ligações diárias para 38 destinos em Belo Horizonte, seu o segundo maior centro de conexões no país.

De acordo com a companhia, cidades do interior de Minas Gerais, especialmente Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Uberaba, além do Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador e Vitória poderão contar com conexões em Belo Horizonte para desembarcarem em Fort Lauderdale.

De lá, será possível fazer conexões com outros destinos devido à parceria da Azul com a United Airlines e a JetBlue.

Conheça o Airbus A330-900neo da Azul

UOL Notícias