PUBLICIDADE
IPCA
0,26 Jun.2020
Topo

MOV estreia "Meu Hit", que conta bastidores das músicas que estão bombando

MOV estreia ?Meu Hit?, série que conta os bastidores das músicas que estão bombando - Reprodução/MOV
MOV estreia ?Meu Hit?, série que conta os bastidores das músicas que estão bombando Imagem: Reprodução/MOV

30/08/2019 04h00

MOV (a produtora de vídeos do UOL) criou a série "Meu Hit", que vai mostrar a história por trás das músicas mais icônicas e mais ouvidas no Brasil. A primeira temporada, de 8 episódios, será pautada só com os hits do funk, o ritmo que comanda festas e rádios brasileiras.

Comandado pelos próprios MC's, cada vídeo explica a ideia e o processo criativo por trás de suas composições mais famosas. São hits que marcaram suas vidas e mudaram o rumo de suas carreiras.

Grandes nomes do funk, de diversas épocas, participarão. Desde a pioneira Tati Quebra Barraco, com "Boladona", até o recente sucesso "Ela é do Tipo", do MC Kevin o Chris.

Entre outras curiosidades, a série mostra que MC WM, da música "Fuleragem" era conhecido como "o Lula do funk" pela sua voz característica. MC João, criador do sucesso "Baile de Favela" revela que a letra da música saiu de improviso enquanto estava gravando no estúdio de um amigo.

"Meu Hit" estreia dia 30 de agosto e conta com vídeos lançados toda sexta-feira, distribuídos pelo UOL e nos canais do UOL no Facebook, Instagram e Youtube.

Mídia e Marketing