IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Luiza Trajano (Magazine Luiza): Pare de xingar e reclamar

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 03h50

A sociedade civil deve parar de reclamar, de falar mal de político e começar a trabalhar pelo Brasil, sem esquerda ou direita. A opinião é da presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, na série UOL Líderes.

Na entrevista, publicada originalmente em 6 de junho de 21019, ela revela a importância do sistema de cotas para compensar anos de escravidão, critica quem compra contrabando e produtos sem nota fiscal e defende a privatização de uma parte dos Correios.

Luiza Trajano também fala sobre a violência contra a mulher e como a empresa mudou depois que uma funcionária foi assassinada pelo marido.

O podcast UOL Líderes pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero, o Ficha Criminal e UOL Entrevista.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.