IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #4: Sérgio Giorgetti, VP de marketing da Visa

Renata Gama

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2019 04h01

Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing publicado nesta terça-feira (8). Na conversa, ele fala de como o programa Visa Causas alia objetivo de negócio ao propósito de marca, ao vincular os pagamentos digitais a doações a instituições escolhidas pelo cliente.

Sérgio analisa ainda como o avanço da tecnologia permite que a marca expanda suas fronteiras. Recentemente, a Visa lançou em São Paulo um projeto piloto com a Prefeitura que permite o uso dos cartões de crédito e débito para pagamento do transporte público nas catracas.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.