IPCA
-0.04 Set.2019
Topo

Mídia e Marketing


Água de Cheiro lança perfume com embalagens do Pacman

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2019 09h11Atualizada em 09/10/2019 14h40

Resumo da notícia

  • Linha #Self[ie] terá dois produtos, "Purple" e "Blue"
  • Serão apenas duas mil unidades à venda. O preço sugerido, na embalagem de 100 ml, é de R$ 99,90
  • Produtos estarão à venda na Brasil Game Show, feira de games que acontece entre hoje (09) e domingo (13), em São Paulo

A Água de Cheiro lançou uma edição limitada de fragrâncias com embalagens do Pacman, jogo de videogame que completa 40 anos em 2020. A linha #Self[ie], com dois produtos ("Purple" e "Blue"), terá apenas 2.000 unidades à venda. O preço sugerido, para a embalagem de 100 ml, é de R$ 99,90.

Os produtos serão acompanhados de um cartucho, com a identidade de Pacman e uma cartela de adesivos para personalização do frasco, que remete a uma garrafa de refrigerante.

Os perfumes serão comercializados nos pontos de venda da rede franqueada, no e-commerce da marca e em uma ação na Brasil Game Show (BGS), feira de games que acontece entre hoje (9) e domingo (13), em São Paulo, numa parceria com a loja Legião Nerd.

"Durante os estudos de #Self[ie], dividimos o target entre "Old Millennials" e "Young Millennials" (consumidores nascidos entre o início dos anos 1980 e meados dos anos 1990), e descobrimos que as tendências dos anos 80 e 90 conversam diretamente com os dois públicos. Assim, chegamos também à parceria com o Pacman, que nunca saiu do imaginário dos consumidores", disse Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

Mais Mídia e Marketing