Appweek: Marcas prometem descontos de até 75% para compras por aplicativo
Resumo da notícia
- "Appweek" acontece entre hoje (14) e domingo que vem (20)
- Ação conta com descontos em lojas de 14 marcas, como Americanas.com, Dafiti, Decolar, Evino, Fast Shop e Wine
- A iniciativa pretende estimular que os consumidores baixem aplicativos das lojas
Planejada para ser uma nova data de ofertas no calendário do consumidor brasileiro, a "Appweek" acontece até domingo (20). A ação promete descontos de até 75% para compras nos aplicativos de marcas como Americanas.com, Dafiti, Decolar, Evino, Fast Shop, Giuliana Flores, Movida, Mobly, Petlove, Petz, Privalia, RecargaPay, Shoptime e Wine.
A iniciativa, criada pelo Grupo REF, pretende estimular que os consumidores baixem os aplicativos das lojas. Além disso, busca antecipar a temporada de compras de fim de ano. Para participar, os consumidores devem acessar o site da promoção pelo celular.
"A AppWeek pretende iniciar a tradicional temporada de compras, que conta com datas como Black Friday e Cyber Monday, incentivando a instalação e o uso de aplicativos de diferentes categorias", afirma Ricardo Calfat, sócio-fundador do Grupo REF.
Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), feita em junho, 86% dos consumidores conectados fizeram ao menos uma compra em lojas online nos últimos 12 meses. Os smartphones foram o meio mais utilizado, por 67% dos entrevistados.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.