Start, plataforma de games do UOL, lança campanha "Somos Todos Gamers"
Para mostrar que todos temos um lado gamer, o Start, plataforma de conteúdo sobre games e eSports do UOL, lança a campanha "Somos Todos Gamers".
Com dois comerciais de 30 segundos, a campanha mostra que a plataforma Start foi pensada e produzida para todos os tipos de jogadores, destacando o "lado gamer" de cada um. A campanha foi criada pela agência Artplan.
Confira um dos comerciais:
"'Somos Todos Gamers' nasceu para quebrar o estereótipo do gamer tradicional, mostrando um panorama muito diverso. Tem aumentado o percentual de players utilizando plataformas mobile e o público feminino está muito mais presente nas estatísticas de consumo de games. A campanha é um novo olhar sobre este mercado, falando sobre games e gamers em conteúdos inovadores, que dão voz a esse público", diz Mariana Perri, coordenadora de Marketing do UOL.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.