IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Mídia e Marketing


Skol estampa latas com gírias de redes sociais

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2019 17h55

Resumo da notícia

  • Latas estarão à venda em um pack especial no site Empório da Cerveja
  • Pacote com seis latas de 269ml custa R$ 12
  • Coleção está relacionada com "Tour das Tours", websérie lançada pela marca no mês passado

A Skol terá gírias retiradas das redes sociais em suas embalagens. As latas estarão à venda em um pack especial no site Empório da Cerveja. O pacote com seis latas de 269ml custa R$ 12.

As embalagens terão desenhos especiais, com as expressões "afrontosa", "arroba", "atenta", "biscoiteira", "embuste" e "fanfiqueira". Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas.

A coleção está relacionada com a websérie "Tour das Tours", uma "mini-novela" lançada pela marca em outubro.

A produção, uma parceria da Skol com o Facebook e Endemol Shine Brasil, é baseada nas histórias do LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que possui mais de 400 mil membros.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mídia e Marketing