IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Burger King lança combo: lanche, fritas, refil e acompanhamento por R$ 19

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 15h21

O Burger King lançou uma nova promoção com tempo indeterminado: o Super Combo. A novidade oferece ao cliente um sanduíche, batata frita média, free refill e um acompanhamento: Sundae ou BK Chicken de 4 unidades por R$ 19,90.

Entre as opções de lanche disponíveis estão Long Rodeio, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Big King, Cheddar Duplo, Cheeseburguer Duplo Bacon e Chicken Sandwich.

Já o Sundae deve ser da linha regular, ou seja, massa de baunilha ou doce de leite e calda de chocolate, doce de leite ou morango.

Para divulgar a novidade, a rede traz pela primeira vez seus funcionários como protagonistas da propaganda televisiva e de mídias sociais.

"Essa é a primeira vez que usamos nossos colaboradores como protagonistas dos nossos comerciais - e se utilizar da música de maneira espontânea para falar das nossas promoções já é uma prática comum de vários deles. Essa é apenas o começo de uma série de iniciativas que faremos nos próximos meses", diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.