Ana Paula Rodrigues, do Magalu: Superapp foi destaque na Black Friday
Remata Gama
Colaboração para o UOL, em São Paulo
10/12/2019 04h21
Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (10/12).
No bate-papo, a executiva, que assumiu a cadeira em julho deste ano, diz que o superapp do Magalu, que contém funcionalidades de compras, serviços e conteúdo, foi a principal estratégia da marca para conquistar mais consumidores na Black Friday.
"O supearpp foi o principal ativo da nossa Black Friday. Dentro da nossa estratégia, a ideia foi mostrar tudo o que o Magalu tem, vender bastante nessa data em que as pessoas estão propensas a experimentar marcas novas. E é lógico que a gente aumenta a nossa base de usuários ativos no app e do Magalu de maneira geral", diz (no programa disponibilizado acima, o tema é abordado a partir de 9:05).
Relacionadas
Ela fala ainda que o aplicativo ajuda o Magazine Luiza a cumprir o propósito de marca, que é promover a inclusão digital do brasileiro.
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.