IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Restaurante "sincerão" de SC xinga clientes no iFood e vira piada na web

"Lanche bom e você coloca três estrelas? Assim você acaba com nosso trabalho", escreveu o X Gaúcho a uma consumidora - Reprodução/Google
"Lanche bom e você coloca três estrelas? Assim você acaba com nosso trabalho", escreveu o X Gaúcho a uma consumidora Imagem: Reprodução/Google

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 19h38

Um restaurante de Criciúma, no interior de Santa Catarina, está fazendo sucesso na internet ao responder às críticas de clientes no iFood de maneira bastante "sincera".

"Lanche muito bom e você coloca três estrelas? Assim você acaba com nosso trabalho", escreveu o perfil do "X Gaúcho" a uma consumidora.

X-Gaúcho - Reprodução/app do iFood - Reprodução/app do iFood
Imagem: Reprodução/app do iFood

Algumas respostas - mais grosseiras - são recheadas de reclamações e xingamentos. "Vai te ferrar! Nunca mais peça lanche nosso!", disse o restaurante a uma cliente que criticou a qualidade do pão utilizado no lanche.

X-Gaúcho - Reprodução/app do iFood - Reprodução/app do iFood
Imagem: Reprodução/app do iFood

No iFood, no espaço para a descrição do restaurante, o estilo é o mesmo. Assinado por Sr. Saraiva, que se diz proprietário, o texto anuncia: "Se você é daqueles chatos que 'não querem isso, não querem aquilo'... Por favor, passe reto! Não perca seu tempo, nem o nosso".

X-Gaúcho - Reprodução/site do iFood - Reprodução/site do iFood
Imagem: Reprodução/site do iFood

Os usuários do Twitter logo repercutiram - e, claro, fizeram piada sobre - os comentários feitos por Sr. Saraiva. "Agora entendi por que todo mundo odeia os sulistas", brincou uma delas.