IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Domino's lança promoção e anuncia troca: fotos de suor nas axilas por pizza

Trezentos primeiros usuários do Instagram que postarem fotos dentro das exigências da promoção ganharão pizzas - @dominosbrasil/Twitter
Trezentos primeiros usuários do Instagram que postarem fotos dentro das exigências da promoção ganharão pizzas Imagem: @dominosbrasil/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 18h31

A Domino's Pizza dará início amanhã a uma promoção de verão para oferecer pizza de graça a seus consumidores. A campanha simula um editorial de moda concentrado no suor dos modelos — ou, especificamente, nas "pizzas" formadas nas axilas das roupas.

Moda Domino's -  -
Campanha simula editoria de moda concentrado nas "pizzas" de suor formadas nas axilas
Batizada de "pizza por pizza", a iniciativa quer que usuários do Instagram postem fotos no feed ou nos stories com as "pizzas" de suor em troca de uma pizza média, de qualquer sabor, com massa fina ou tradicional.

Para isso, basta registrar a postagem com a tag #pizzaporpizza e marcar a @dominospizzabrasil. Os primeiros 300 registros até o dia 21 recebem a iguaria.

Nos últimos dias, a conta da marca no Twitter já havia brincado dando pistas sobre a promoção. A confirmação veio hoje.

"Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com 'pizza' debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da 'pizza' dos nossos clientes", explicou Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino's Brasil.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.

Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.