IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

PagSeguro PagBank fecha parceria inédita com a Cabify

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 15h22Atualizada em 19/02/2020 19h20

O PagSeguro PagBank, que promove soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, anunciou parceria inédita com a Cabify, plataforma de mobilidade urbana, para facilitar o pagamento aos motoristas.

O acordo permite ao condutor que tiver conta PagBank receber o valor das corridas até três vezes por semana — atualmente, o motorista da Cabify recebe uma vez por semana.

No futuro próximo, o plano é pagar os condutores Cabify diariamente, promete o serviço. E além de não pagar qualquer taxa pelo benefício, o motorista terá a conta PagBank, que vem com cartão internacional grátis, e que rende 10% a mais que poupança — 100% CDI.

A parceria será ampliada no app PagBank, permitindo que os usuários do PagBank solicitem e paguem serviços da Cabify diretamente no aplicativo. Outro objetivo será integrar o pagamento PagBank diretamente no aplicativo Cabify, facilitando ainda mais as transações.

"Disponibilizar o serviço da Cabify no aplicativo PagBank é inovador no mercado brasileiro e oferece não apenas conveniência aos nossos clientes, mas também ajuda a aumentar o uso e o engajamento. Com esses novos recursos, a conta digital do PagBank será ainda mais completa", diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

"A Cabify está muito otimista em relação à parceria, pois o PagSeguro PagBank tem foco no mercado de pequenos e micro empreendedores, e com os motoristas da Cabify o tratamento não será diferente. Além disso, a possibilidade de oferecer o serviço Cabify no aplicativo PagBank também será inovador e um passo importante para o crescimento de nossa base de usuários", afirma Luis Saicali, diretor geral da Cabify Brasil.