IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast "UOL Vê TV" tem edição especial, ao vivo, sobre a final do BBB 20

Podcast UOL Vê TV vai ao ar às quartas-feiras  - Arte/UOL
Podcast UOL Vê TV vai ao ar às quartas-feiras Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 04h01

O podcast UOL Vê TV fará uma edição especial nesta terça-feira (28), com transmissão ao vivo em vídeo. A partir de 14h, os apresentadores Chico Barney, Débora Miranda, Flavio Ricco e Mauricio Stycer analisam a final do polêmico programa BBB 20, encerrado nesta segunda-feira (27).

O encontro será transmitido ao vivo na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e também nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

Neste que será o 25º episódio de UOL Vê TV, os três colunistas do UOL e a editora de TV e Famosos avaliam a reta final do reality, que teve Manu, Thelma e Rafa como finalistas.

O programa da Globo é assunto no podcast desde o 12ª episódio, que considerava o que esperar da edição 2020. Desde então, UOL Vê TV tratou das muitas polêmicas do reality --teve um episódio destacando os casos de machismo e abuso-- e também da importância que a atração da Globo ganhou em tempos de pandemia (ouça abaixo).

O podcast UOL Vê TV está disponível às quartas-feiras no UOL. Você pode ouvir o programa no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.