PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Mídia e Marketing

UOL entrevista ao vivo o presidente da CPMI das Fake News, Angelo Coronel

10.set.2019 - Senador Angelo Coronel (PSD-BA), que será entrevistado nesta quarta (29)  - Arte/UOL
10.set.2019 - Senador Angelo Coronel (PSD-BA), que será entrevistado nesta quarta (29) Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em Brasília

28/04/2020 19h06

O presidente da CPMI das Fake News, senador Angelo Coronel (PSD-BA), será entrevistado ao vivo pelo UOL, nesta quarta-feira, às 11h. A entrevista será conduzida pela jornalista e colunista Constança Rezende e transmitida na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

Líder da comissão do Congresso que mais irrita o presidente Jair Bolsonaro e sua família, Coronel será questionado sobre o trabalho do grupo, que foi interrompido por conta da epidemia do coronavírus.

Ele também falará sobre possível convocação do ex-ministro da Justiça Sergio Moro para depor à CPMI, em razão das acusações que fez contra Bolsonaro.

No mês passado, o UOL revelou que uma quebra de sigilo determinada pela CPMI mostrou que umas páginas utilizadas para ataques virtuais e para estimular o ódio contra supostos adversários do presidente registrada a partir de um telefone e um email utilizados pelo secretário parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Eduardo Guimarães.

Eduardo Bolsonaro entrou com um pedido no STF (Supremo Tribunal Federal) para suspender a comissão. O processo está sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes.

A entrevista terá duração aproximada de uma hora. Os internautas poderão sugerir perguntas durante a transmissão.

Mídia e Marketing