IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

AlmapBBDO, Carrefour, Kantar Ibope e Natura debatem a comunicação na crise

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 18h00

Nesta segunda-feira (dia 4), o UOL Debate reunirá líderes do setor de mídia e marketing do país para discutir a importância da comunicação e da propaganda durante a pandemia causada pela covid-19. O programa começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

Como será o novo capitalismo após o coronavírus? Qual será o consumidor pós-pandemia? TVs e portais de internet têm batido recordes de audiência. Ao lado do conteúdo editorial, a publicidade tem papel fundamental, neste momento, de informar e estar ao lado da população. As empresas têm feito muitas doações e têm focado seus esforços em empatia. Qual é o caminho?

Participam do debate:

  • Carlos Pitchu, vice-presidente do hub de mídia, conteúdo e comunicação da Natura;
  • Luiz Sanches, presidente da agência AlmapBBDO;
  • Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media no Brasil, e
  • Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour.

O painel será mediado pelo jornalista Renato Pezzotti, host do podcast "Mídia e Marketing" e responsável pela editoria "Mídia e Marketing" do UOL.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.