AlmapBBDO, Carrefour, Kantar Ibope e Natura debatem a comunicação na crise
Nesta segunda-feira (dia 4), o UOL Debate reunirá líderes do setor de mídia e marketing do país para discutir a importância da comunicação e da propaganda durante a pandemia causada pela covid-19. O programa começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.
Como será o novo capitalismo após o coronavírus? Qual será o consumidor pós-pandemia? TVs e portais de internet têm batido recordes de audiência. Ao lado do conteúdo editorial, a publicidade tem papel fundamental, neste momento, de informar e estar ao lado da população. As empresas têm feito muitas doações e têm focado seus esforços em empatia. Qual é o caminho?
Participam do debate:
- Carlos Pitchu, vice-presidente do hub de mídia, conteúdo e comunicação da Natura;
- Luiz Sanches, presidente da agência AlmapBBDO;
- Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media no Brasil, e
- Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour.
O painel será mediado pelo jornalista Renato Pezzotti, host do podcast "Mídia e Marketing" e responsável pela editoria "Mídia e Marketing" do UOL.
O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.