PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

Blogueiras e especialistas discutem papel dos influenciadores digitais

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 19h57

Nesta quarta-feira (13), o UOL Debate reúne influencers de moda, beleza e lifestyle para discutir como podem se reinventar em meio à crise causada pelo novo coronavírus e qual será o futuro desse mercado pós-pandemia. Os influenciadores devem abandonar sua expertise ou é importante criar conteúdos que sirvam como um respiro em dias tão complicados? Como o comportamento dessas celebridades pode influenciar seus seguidores em uma crise de saúde pública?

Essas e outras questões serão respondidas no programa que começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:

  • Alexandra Gurgel: youtuber no Alexandrismos (@alexandrismos). É referência no debate de assuntos como body positive e gordofobia. É também sócia-fundadora da Volume, coletivo que promove eventos e tem uma marca de roupa;
  • Carla Lemos: criadora de conteúdo e fundadora do blog Modices (@modices), sobre moda e feminismo;
  • Niina Secrets: influenciadora de beleza (@niinasecrets). Fala sobre maquiagem, moda, lifestyle e decoração. Criadora do Método Secrets, curso de empreendedorismo para influenciadores digitais;
  • Camila Zana: diretora artística da Music2! Mynd, grupo especializado em música, entretenimento e marketing de influência;
  • Rafael Coca: fundador e codiretor-geral da Spark, empresa especializada em marketing de influência digital.

O painel será mediado por Débora Miranda, editora de UOL Entretê e apresentadora do podcast "UOL Vê TV".

O UOL Debate traz especialistas e nomes conhecidos do público para abordar os problemas gerados pela covid-19 na área da saúde, o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.

Mídia e Marketing