IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL Carros estreia nova programação em seu canal no YouTube

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 17h26

O UOL Carros estreia em junho a nova programação de seu canal no YouTube. Serão três atrações semanais e inéditas, que abordarão o universo automotivo de forma divertida e contarão com a participação de importantes influenciadores digitais.

No dia 8 entrará em cena o 'Deu Ruim', comandado por Edu Primitivo. O youtuber, conhecido por seus vídeos de câmera escondida e que conta com 3,6 milhões de inscritos em seu canal, vai fiscalizar as pessoas que cometem infrações no trânsito.

Já no dia 10 será a vez do 'Séloko'. O influenciador Thiago Marques, mais conhecido como Mítico, vai mostrar as modificações mais malucas em carros e que fazem sucesso nas redes, além de reagir aos vídeos e conversar com os criadores dessas máquinas.

A terceira novidade será 'Os Carros de...', no qual influenciadores e famosos contam as histórias que passaram com seus carros e falam do seu relacionamento com os veículos que tiveram. O programa de estreia, no dia 12, terá como convidado o youtuber Boquinha, que conta com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal.

Além dos novos programas, o canal do UOL Carros continuará exibindo as avaliações dos principais lançamentos do mercado realizadas por sua equipe de especialistas.