IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mansueto Almeida, secretário do Tesouro Nacional, fala ao vivo nesta quarta

Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida - ADRIANO MACHADO
Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida Imagem: ADRIANO MACHADO

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 18h39

O ainda secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, será entrevistado ao vivo pelo UOL nesta quarta-feira (17), às 13h. Nome importante da equipe de Paulo Guedes, Mansueto anunciou a sua saída do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos dias, mas cumprirá a função até 31 de julho.

A entrevista será conduzida pela colunista Carla Araújo e pelo repórter Antonio Temóteo. Os internautas poderão acompanhar a transmissão pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

O atual "dono do caixa" do governo vai falar da transição do cargo para o atual diretor de Programas do Ministério da Economia, Bruno Funchal, e também dos desafios para a economia brasileira durante e depois da crise causada pela pandemia do coronavírus.

Economista e especialista em políticas públicas, Mansueto está no governo desde maio de 2016, quando foi escolhido para integrar a equipe econômica do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles - empossado no governo do presidente interino Michel Temer -, como secretário de Acompanhamento Econômico.