Assistente virtual do Magazine Luiza será estrela de campanha da Zattini
A Lu, assistente virtual do Magazine Luiza, será a estrela da campanha publicitária da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.
Considerada uma "influenciadora virtual" pelo Magazine Luiza, é a primeira vez que a personagem, criada em 2003, estrela uma campanha. A solução se encaixa com o momento atual da pandemia da covid-19, que tem causado a suspensão de ensaios fotográficos de diversas marcas.
"A Lu foi selecionada por representar o que a Zattini acredita: uma moda plural e acessível. Essa campanha tem um gosto muito especial para nós, também por causa do seu caráter inovador", declara Florence Scappini, diretora de Marketing da Zattini.
No mês passado, a Amaro, loja de roupas online, criou uma modelo virtual para estrelar suas campanhas publicitárias digitais. Chamada de Mara, a modelo foi desenvolvida em parceria com a produtora digital Big Studios e também deve atuar, em breve, como interface de inteligência artificial da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.