PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, fala ao vivo nesta segunda, às 11h

UOL Entrevista com Nelson Teich (22/06/20) - Arte/UOL
UOL Entrevista com Nelson Teich (22/06/20) Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 18h00

Nesta segunda-feira (22), às 11h, o UOL Entrevista conversa ao vivo com Nelson Teich, ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A entrevista, conduzida pelos colunistas Tales Faria e Diogo Schelp, será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

O médico oncologista falará, entre outros assuntos, sobre a postura do presidente da República na condução da crise causada pelo novo coronavírus, a busca por uma vacina para a Covid-19, o uso da cloroquina no tratamento da doença e a flexibilização da quarentena em estados e municípios brasileiros.

Teich tomou posse no ministério da Saúde no dia 17 de abril, escolhido para substituir Luiz Henrique Mandetta, demitido após conflitos com Bolsonaro, mas acabou pedindo demissão com menos de um mês de trabalho.

Nascido no Rio de Janeiro, Teich se formou em medicina pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e se especializou em oncologia no Instituto Nacional de Câncer (Inca). É sócio da empresa Teich Health Care, uma consultoria de serviços médicos.