PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

McDonald's fecha principal restaurante da Times Square após 18 anos

Mc Donald"s localizado na Times Square, em Nova York (EUA) fecha as portas após 18 anos - VIEW press/Corbis via Getty Images
Mc Donald's localizado na Times Square, em Nova York (EUA) fecha as portas após 18 anos Imagem: VIEW press/Corbis via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 12h49

A rede de fast-food McDonald's fechou seu principal restaurante na região da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A loja contava com três andares e ficava próxima a saída do metrô.

O fechamento da loja foi planejado antes da pandemia do novo coronavírus, mas só agora foi executado. A empresa decidiu encerrar a atividade do restaurante para se concentrar nas outras unidades da região, segundo a emissora CNN internacional.

O fechamento da loja "nos permite focar no atendimento a clientes a alguns quarteirões de distância do novo McDonald's na rua 45 e Broadway e nas comunidades vizinhas", disse o McDonald's à emissora.

A unidade da Times Square foi inaugurada em 2002, com três andares e uma marquise que prestava homenagem à Broadway, o distrito dos teatros de Nova York.