PUBLICIDADE
IPCA
-0,38 Mai.2020
Topo

McDonald's fecha principal restaurante da Times Square após 18 anos

Mc Donald"s localizado na Times Square, em Nova York (EUA) fecha as portas após 18 anos - VIEW press/Corbis via Getty Images
Mc Donald's localizado na Times Square, em Nova York (EUA) fecha as portas após 18 anos Imagem: VIEW press/Corbis via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 12h49

A rede de fast-food McDonald's fechou seu principal restaurante na região da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A loja contava com três andares e ficava próxima a saída do metrô.

O fechamento da loja foi planejado antes da pandemia do novo coronavírus, mas só agora foi executado. A empresa decidiu encerrar a atividade do restaurante para se concentrar nas outras unidades da região, segundo a emissora CNN internacional.

O fechamento da loja "nos permite focar no atendimento a clientes a alguns quarteirões de distância do novo McDonald's na rua 45 e Broadway e nas comunidades vizinhas", disse o McDonald's à emissora.

A unidade da Times Square foi inaugurada em 2002, com três andares e uma marquise que prestava homenagem à Broadway, o distrito dos teatros de Nova York.

Economia