IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Azul retomará operação em oito cidades do Brasil em agosto

Avião da Azul - DOUMENJOU Alexandre - MasterFilms
Avião da Azul Imagem: DOUMENJOU Alexandre - MasterFilms

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 09h41

A Azul deve operar 303 voos diários em agosto. Em comunicado, a companhia aérea informou que oito cidades do Brasil voltarão a receber voos no próximo mês, sendo elas: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ilhéus (BA) e Joinville (SC).

Com isso, a empresa passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais, em todo o país. As passagens para as oito cidades já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Além do retorno de alguns destinos, a Azul também irá reforçar a operação em seus centros de conexão em Campinas e Belo Horizonte.

"Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil", disse o vice-presidente de Receitas da companhia aérea, Abhi Shah.

A empresa ainda informou que todos os novos voos da malha de agosto seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia do novo coronavírus.