PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Emirates diz que retomará voos para São Paulo no mês que vem

Seguindo medidas de segurança, voos da Emirates passarão pela capital paulista a partir do mês que vem - Divulgação
Seguindo medidas de segurança, voos da Emirates passarão pela capital paulista a partir do mês que vem Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 13h26

A Emirates anunciou, por meio de comunicado divulgado hoje, que vai retomar os voos para seis diferentes destinos a partir dos próximos dias, e São Paulo está na lista.

De acordo com a companhia aérea, a rede vai adicionar a cidade paulista a partir do dia 2 de agosto. Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (22 de julho), Dar es Salaam (1º de agosto), Praga (2 de agosto) e Boston (a partir de 15 de agosto) são as outras regiões escolhidas.

Com a retomada, a Emirates vai expandir suas rotas para 58 cidades até meados do mês que vem. O diretor comercial da empresa citou que todas as medidas de segurança serão respeitadas para evitar a disseminação do coronavírus.

"Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor", falou.