Topo

Fábio Faria, ministro das Comunicações, cancela entrevista

Fábio Faria, ministro das Comunicações, no UOL Entrevista (15/07/20) Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 18h04

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), cancelou a entrevista que daria nesta quarta-feira (15), às 11h, ao UOL. Segundo a assessoria do ministro, a entrevista será remarcada para a próxima semana. Ele alegou problemas na agenda.

Seriam abordados, entre outros assuntos, o diálogo do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) com o Congresso e o STF (Supremo Tribunal Federal), a postura do presidente diante da pandemia do novo coronavírus, a relação com a imprensa, a MP do futebol e a expectativa para o leilão do 5G.

Relacionadas

Formado em administração de empresas pela UnP (Universidade Potiguar), Fábio Faria, 42, é filho de Robinson Faria, ex-governador do Rio Grande do Norte, e genro do apresentador Silvio Santos, dono do SBT. Desde maio de 2017, o ministro é casado com Patrícia Abravanel, também apresentadora da emissora, com quem tem três filhos.

Aos 29 anos, pelo PMN-RN, Faria assumiu seu primeiro mandato como deputado federal em 2007— atualmente, está no quarto, licenciado para comandar o Ministério das Comunicações, recriado por Bolsonaro no mês passado. O ministro é filiado ao PSD desde 2011.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fábio Faria, ministro das Comunicações, cancela entrevista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias