PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Mídia e Marketing

Grupo Boticário faz ação para alertar sobre desmatamento florestal

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 10h26

O Grupo Boticário promove hoje uma ação digital para chamar a atenção do público sobre o risco de desaparecimento das florestas brasileiras. A data celebra o Dia Nacional de Proteção às Florestas.

A empresa foi uma das signatárias da carta enviada à Vice-Presidência da República e ao Conselho Nacional da Amazônia Legal, presidido pelo vice-presidente Hamilton Mourão, pedindo o combate "inflexível e abrangente" ao desmatamento ilegal na Amazônia e demais biomas brasileiros.

A companhia vai deixar os perfis de suas 7 marcas no Instagram (O Boticário, Eudora, Vult; quem disse, Berenice?, Beauty Box, Eume e Beleza na Web) em branco:

O objetivo da iniciativa é conscientizar o público sobre a importância de proteger as florestas nacionais, que cobrem 58% do território brasileiro e têm no desmatamento a sua maior ameaça. Os seguidores impactados serão direcionados para o perfil da Fundação Grupo Boticário. Quem assina a ação é a agência W3Haus.

Mídia e Marketing