Grupo Boticário faz ação para alertar sobre desmatamento florestal
O Grupo Boticário promove hoje uma ação digital para chamar a atenção do público sobre o risco de desaparecimento das florestas brasileiras. A data celebra o Dia Nacional de Proteção às Florestas.
A empresa foi uma das signatárias da carta enviada à Vice-Presidência da República e ao Conselho Nacional da Amazônia Legal, presidido pelo vice-presidente Hamilton Mourão, pedindo o combate "inflexível e abrangente" ao desmatamento ilegal na Amazônia e demais biomas brasileiros.
A companhia vai deixar os perfis de suas 7 marcas no Instagram (O Boticário, Eudora, Vult; quem disse, Berenice?, Beauty Box, Eume e Beleza na Web) em branco:
O objetivo da iniciativa é conscientizar o público sobre a importância de proteger as florestas nacionais, que cobrem 58% do território brasileiro e têm no desmatamento a sua maior ameaça. Os seguidores impactados serão direcionados para o perfil da Fundação Grupo Boticário. Quem assina a ação é a agência W3Haus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.