IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Afif Domingos, assessor especial de Paulo Guedes, fala ao vivo nesta quarta

Guilherme Afif Domingos no UOL Entrevista (22/07/20) - Arte/UOL
Guilherme Afif Domingos no UOL Entrevista (22/07/20) Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 17h42

O ex-ministro Guilherme Afif Domingos, assessor especial do ministro Paulo Guedes (Economia), participa do UOL Entrevista nesta quarta-feira (22), às 15h.

A entrevista, conduzida pela colunista do UOL Carla Araújo e pelo repórter de Economia Antonio Temóteo, será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

Um dos auxiliares de Guedes nas discussões em torno da reforma tributária, Afif vai falar sobre a receptividade da proposta do governo no Congresso e no mercado e também sobre a agenda de Guedes para o pós-pandemia. Ele ainda vai detalhar as novas propostas do governo na área tributária, como a nova CPMF, e a ideia de criar o regime de contratação por hora trabalhada.

Afif já foi vice-governador do Estado de São Paulo, ministro do governo de Dilma Rousseff (PT) e já ocupou a presidência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Filiado ao PSD, Afif se desligou do Sebrae em 2018 para concorrer à Presidência da República nas eleições de outubro, mas sua candidatura não chegou a ser confirmada.