Filipe Sabará, pré-candidato do Novo a prefeito de SP, fala nesta quinta
Nesta quinta-feira (30), às 11h, o UOL Entrevista conversa ao vivo com Filipe Sabará, pré-candidato do Partido Novo a prefeito de São Paulo. A entrevista, conduzida pelas colunistas Maria Carolina Trevisan e Thaís Oyama, será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.
O pré-candidato falará, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de chegar à prefeitura da capital paulista no pleito deste ano, a campanha eleitoral em meio à pandemia de covid-19 e a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com relação a estados e municípios durante a condução da crise.
Filipe Sabará foi secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da prefeitura nas gestões tucanas de João Doria e Bruno Covas. Depois, ao se eleger governador em 2018, Doria o indicou para a presidência do Fundo Social de São Paulo, órgão estadual de filantropia. Em outubro de 2019, Sabará pediu demissão do cargo. Recentemente, o pré-candidato do Novo rompeu com Doria, a quem acusa de ter "traído a direita".
Empresário, Sabará tem 36 anos e é formado em comunicação social pela Faculdade de São Paulo. Também cursou economia e relações internacionais na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e comércio exterior no Centro Universitário Ibero Americano. Atualmente, faz pós-graduação em marketing e comunicação digital no Centro Universitário Belas Artes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.