Gilles Coccoli (Ticket): Empresas deveriam dar vale-férias a funcionários
Para combater o crescente desemprego no país, uma das soluções pode estar no turismo. A Edenred, dona da marca Ticket, deve apostar em breve em uma nova modalidade de negócios: o ticket férias. Em entrevista exclusiva na série UOL Líderes, o CEO Américas da Edenred, Gilles Coccoli, fala sobre as novas linhas de negócios da empresa e como está adaptando a gestão ao "novo normal".
Há 25 anos no Brasil e um apaixonado pela cultura brasileira, Coccoli acredita que a digitalização e o sistema de delivery continuarão a crescer mesmo depois da quarentena. Para ele, o país está acostumado a crises e o impacto será menor do que, por exemplo, em alguns países da Europa.
Em entrevista realizada pela plataforma Zoom ao UOL Líderes, o CEO Americas da Edenred comentou também sobre a importância da proteção de dados para as gerações futuras, a necessidade de simplificação de impostos e como o grupo vem ajudando os pequenos negócios durante a sobreviver durante a quarentena.
O podcast UOL Líderes pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts.
Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o UOL Entrevista.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar, no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.