Elo lança campanha de doações para times de futebol do interior
A Elo, empresa de tecnologia de pagamentos, acaba de lançar uma campanha para promover doações financeiras aos times de futebol do interior do Brasil, que ainda sofrem com a pandemia causada pelo coronavírus.
Por terem fontes de renda mais restritas que os clubes da capitais e das divisões principais, esses times estão com mais dificuldade em arrecadar verbas para suas despesas e salários dos jogadores e funcionários.
O projeto "Em Campo pelo Interior" tem a participação do canal Largados F.C.. Para doar, basta entrar no site da iniciativa. A plataforma permite que cada clube determine qual será a meta de doações a ser atingida, de acordo com a sua situação financeira. Para participar da campanha, basta que o representante legal de cada agremiação preencha um formulário.
A Elo é atual patrocinadora da Copa do Brasil de futebol. "Sabemos da dificuldade que os clubes regionais passam. A pandemia foi cruel. Então criamos essa corrente de solidariedade para ajudar o futebol do interior a se recuperar o quanto antes", diz Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.