IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PagSeguro PagBank anuncia parceria com TikTok

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 11h54

O PagSeguro Digital Ltd. anunciou hoje uma parceria com o TikTok, a maior rede social de compartilhamento de vídeos, que pertence ao ByteDance.

A partir de hoje, os usuários do TikTok no Brasil podem receber seu saldo da conta digital do PagBank com um método seguro, rápido e prático.

O saldo da conta digital pode ser usado em todos os serviços oferecidos pelo PagBank, como transferências digitais, recargas de serviços pré-pagos, pagamento de contas, recursos do super app e investimentos.

O TikTok é o aplicativo mais popular para criar e descobrir vídeos curtos interessantes, criativos, divertidos e autênticos. A plataforma permite aos usuários encontrar conteúdo facilmente, em várias categorias, possibilitando que eles se expressem criativamente, aprendam e se divirtam.

"A solução inovadora que oferecemos permite aos usuários brasileiros do TitkTok não só receber seus saldos segura e rapidamente, mas também usar todos os serviços oferecidos na conta digital do PagBank", diz Ricardo Dutra,
CEO do PagSeguro PagBank.

"Estamos animados nessa parceria com o PagSeguro, a qual é mais um passo no sentido de oferecer serviços e experiências para nossos usuários. Vamos continuar a lançar recursos novos e interessantes para atender as necessidades de nossos usuários, além de ferramentas e funcionalidades que permitam a eles continuar criando e aproveitando conteúdo de alta qualidade", afirmou o TikTok.