IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast Fora da Curva volta em 3ª temporada e discute o futuro do trabalho

Do UOL

20/08/2020 04h01

O podcast "Fora da Curva", do UOL TAB, volta para sua terceira temporada nesta quinta-feira (20). Apresentado pela jornalista Monique Evelle, empreendedora e criadora de conteúdo, o podcast discutirá inovação, diversidade e o futuro do trabalho, tema ainda mais urgente com o impacto da pandemia de Covid-19. Você pode ouvir abaixo o primeiro episódio da temporada:

"Fora da Curva" vai ao ar às quintas, e a temporada terá oito episódios. Os primeiros entrevistados da terceira temporada são o humorista Paulo Vieira, que também é empreendedor social; Andreza Rocha, CEO e fundadora da AfrotechBR; e Paulo Galo Lima, entregador que lidera os protestos de aplicativos.

A apresentadora Monique Evelle foi eleita em 2017 pela revista "Forbes" como Under 30 (personalidades de destaque com menos de 30 anos), é autora do livro "Empreendedorismo Feminino: Olhar Estratégico sem Romantismo", idealizadora da plataforma Desabafo Social e sócia da Sharp, empresa de inteligência cultural. Também realizou três palestras no evento TEDx e foi repórter do programa "Profissão Repórter". No início de 2019, criou o podcast "Intuições Promissoras", que ganha continuidade com o programa "Fora da Curva".

Você pode ouvir Fora da Curva no Spotify, na Apple Podcasts, no YouTube ou em seu distribuidor favorito. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição.