PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Mídia e Marketing

History e UOL anunciam parceria no Brasil

Logo History - Divulgação
Logo History Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 16h13

A partir desta terça-feira (25 de agosto), o site do canal pago History passa a ser hospedado no UOL. Com a parceria, visitantes do UOL passam a ter acesso a todos os conteúdos exclusivos do site dos canais History e History 2.

Marca do grupo A&E Networks América Latina, o History se destaca pelo seu conteúdo de alta qualidade. São séries, documentários e produções originais do Brasil e da América Latina que conectam as pessoas à história de maneira diferenciada, envolvente e divertida também. Já o History 2 tem em seu portfolio conteúdos mais profundos que mergulham nas informações e ampliam o conhecimento e entendimento das pessoas sobre diferentes aspectos da nossa história.

"Esta parceria acontece num momento especial para a marca History. Acompanhando os crescimentos em performance na TV e nas redes sociais, com o UOL queremos ampliar nossa entrega através do nosso digital. Isso vai fortalecer a percepção da marca como multiplataforma e reforçar o valor agregado que oferecemos aos nossos parceiros. Nosso plano com isto é alcançar a mesma posição top #1 para as classes AB que o History 2 alcançou na TV, como foi divulgado nas colunas especializadas de TV do UOL nas últimas semanas.", afirma Raul Costa Jr., General Manager do grupo A+E Networks, no Brasil.

"A parceria com o History fortalece nosso compromisso de sempre levar conteúdos relevantes, interessantes e de altíssima qualidade a nossos usuários", diz Paulo Samia, CEO do UOL.

Além do acordo de conteúdo, as empresas anunciam também a extensão da parceria para suas áreas comerciais onde ambas trabalharão ativamente para levar ao mercado múltiplas opções, inclusive a de desenvolvimento de projetos em conjunto.

Visite o site do History no UOL em https://history.uol.com.br/

Mídia e Marketing