PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

Burger King e Halls se unem e lançam sobremesas por "dia do sexo"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 10h07

Para aproveitar o "dia do sexo", celebrado em 06/09, Halls e Burger King se uniram e lançarão duas sobremesas.

Em edições limitadas, o sundae e o milk shake da rede de lanchonetes poderão receber uma calda inspirada no sabor extra forte da marca de balas da Mondelez. As sobremesas começam a ser vendidas hoje (3).

A ação de divulgação da novidade será focada nas redes sociais —e já começou com uma brincadeira do Burger King, que perguntou ao perfil de Halls se ele "já tem planos para o Dia do Sexo", que respondeu:

A brincadeira no digital se desdobra até o fim de semana, quando as marcas divulgarão as sobremesas. A estratégia digital ainda inclui conteúdos produzidos por influenciadores e uma série de posts bem-humorados para os usuários compartilharem no dia.

"Sabemos que Halls Extraforte, para os íntimos 'Halls preto', é muito associado ao tema de encontros entre casais. Por isso, pensamos em uma parceria que abraçasse nossa ideia. A calda do produto foi inspirada no sabor extraforte de Halls, proporcionando a sensação de refrescância. Escolhemos a marca certa para entrar nessa com a gente", afirma Anna Carolina Teixeira diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil.

Mídia e Marketing